
REGULAMENTO
Normas e Procedimentos
NOSSOS HORÁRIOS:
-
a) Check-in: O horário de início das diárias é considerado a partir das 14:00h. O apartamento só poderá ser ocupado antes deste horário caso haja disponibilidade.
-
b) Check-out: O horário de término das diárias é até às 12:00h. O apartamento que não for desocupado até esse horário incorrerá em cobrança de nova diária.
Em caso de check-out antecipado (early check-out), não haverá reembolso, estorno ou crédito referente às diárias não utilizadas. -
c) Café da manhã das 07:00 às 10:00h;
-
d) Piscina: das 10:00 às 20:00 h;
-
e) Recreação: Parquinho infantil e mini fazendinha das 08:00 às 20:00h;
-
f) Recepção: 24h à sua disposição.
-
g) Iluminação Externa: Será desligado até 22 horas, se necessário poderá ser solicitado na recepção a religação.
ÁREA DE LAZER:
-
a) O Hotel dispõe de piscina em área externa com 2 níveis de profundidade.
-
b) O Hotel Fazenda Topada não dispõe de salva-vidas para as piscinas, portanto, não se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente possa acontecer, principalmente com as crianças, ficando sua guarda de inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis.
-
c) O mesmo critério é aplicado em toda área de lazer, pois o Hotel Fazenda Topada não dispõe de monitores.
APARTAMENTOS:
-
a) Cada apartamento dispõe de uma TV tela plana com receptor oi TV com canais abertos e alguns fechados, frigobar, ar-condicionado, espelho, cama casal e 2 de solteiro nas suítes Família e nas demais suítes 4 camas de solteiro(todas modelos box).
-
b) Todo serviço de arrumação dos apartamentos será realizado somente se solicitado e mediante a entrega da chave na recepção do hotel até as 10:30hs
-
c) As toalhas brancas são destinadas como peças para banho e rosto e devem permanecer no apartamento. Não podem ser usadas como toalhas de piscina, para piscina solicitar na recepção ou camareiras toalhas amarelas. Nenhum objeto do hotel como (toalhas, roupa de cama, etc...) poderão ser retirados do Hotel para outras áreas que não pertencem a unidade.
-
d) As trocas das roupas de cama são realizadas a cada três dias.
-
e)As trocas das roupas de banho somente serão realizadas se as mesmas forem deixadas no chão, caso contrário as camareiras entenderão que devem permanecer.
-
f) Quanto às quantidades, são destinados 01 peça de cobertores para cada integrante do apartamento, caso o hóspede deseje peças extras as mesmas poderão ser requisitadas na recepção, a mesma norma é aplicada às toalhas de banho e rosto.
-
g) Caso haja perda ou dano das roupas de cama, banho, toalhas de piscina e mesmo qualquer móvel ou utensílio dos apartamentos, o hóspede será responsabilizado pelo ressarcimento dos mesmos.
ALIMENTAÇÃO:
-
a) O café da manhã está incluso na diária e será servido em salão próprio das 07:00h às 10:00h;
-
b) Não é permitido aos hóspedes entrarem sem camisa, com trajes de banho e/ou molhados no salão de café da manhã e ambiente da recepção;
-
c) Hotel não possui serviço de quarto;
-
d) Por motivo de segurança não é permitida a saída do salão do café da manhã e do apartamento com nenhum objeto de louça ou vidro, bem como sua utilização nas áreas comuns, Principalmente área de piscina.
-
Todo alimento e bebida exposto no café da manhã se presta única e exclusivamente à alimentação realizada no salão do café da manhã, não sendo permitido sair do mesmo com qualquer tipo de alimento ou bebida por mais privilegiado que seja o motivo.
GERAL:
-
a) Não é permitido o uso de equipamentos de som para uso coletivo (exemplo: caixa de som na piscina ), assim como a entrada de equipamentos que sirvam para a produção de alimentos, tais como micro-ondas, churrasqueiras, dentre outros similares, em nenhuma área do Hotel, sob qualquer pretexto. Caso isso ocorra fica o hotel autorizado a solicitar a imediata retirada de tais itens do interior do empreendimento.
-
b) Caso haja perda ou dano de qualquer objeto do Hotel, será lançado na conta o valor relacionado que se encontra na recepção;
-
c) O Hotel não oferece serviço de manobrista e não se responsabiliza pelos automóveis e os pertences neles deixados no interior dos veículos;
-
d) O Hotel não permite a entrada de animais de estimação de qualquer porte.
-
e) Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 30 dias, ficando o Hotel para dar o destino que achar conveniente após esse período; caso o hóspede lembre-se do objeto esquecido e solicite o envio para seu endereço o hotel o fará, porém mediante de taxa de serviço vigente na ocasião e despesas dos correios.
-
f) Para que todos tenham momentos de tranquilidade pede que se faça silêncio após as 20:00h;
-
g) O hotel não dispõe de serviço de ligações telefônicas;
-
h) O Hotel disponibiliza rede wi-fi com internet gratuita como cortesia não fazendo parte do tarifário, porém não se responsabiliza por eventuais dificuldades de conexão originadas pela operadora.
-
i) Não é permitido fumar em áreas cobertas bem como nas áreas comuns aos outros hóspedes. Para tanto o hotel destina um lugar específico para que você possa desfrutar do seu cigarro. (lei nº 13. 541); Não é permitido inclusive fumar no interior dos apartamentos, visto que os mesmos ficam impregnados com cheiro de cigarros o que impossibilita a entrada imediata de outras famílias, pois o mesmo deve permanecer por pelo menos 24 horas interditado para higienização total. Caso ocorra esse descumprimento será cobrado o valor de R$ 400,00(quatrocentos reais) taxa de limpeza e interdição da suíte.
-
j) Early check-in (entrada antes do horário). Se disponível suíte poderá ser solicitado ao Hotel a chegada antecipada com acréscimo de taxa conforme tabela atualizada disponível na recepção.
-
k) Late check-out (saída após o horário) Se disponível poderá ser solicitado ao Hotel mediante pagamento de taxa disponível na recepção.
1 - REGULAMENTO GERAL PARA COMPRA DE DIÁRIAS
Antes de efetuar a compra de qualquer tipo de reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do pagamento e a efetivação da reserva, expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política descrita abaixo, leia até o final.
NOSSO COMPROMISSO
Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. A equipe do “Hotel Fazenda Topada” lhe deseja boas vindas e uma ótima estada.
Nosso principal objetivo é oferecer o que há de melhor em nosso empreendimento, fazer com que você passe ótimos momentos conosco, desfrute de muita tranquilidade, conforto, sossego e lazer.
Colocamos à sua disposição um link que o levará para um formulário onde você poderá avaliar diversos aspectos do hotel e dos serviços prestados na sua hospedagem, podendo inclusive incluir suas sugestões para que possamos melhor atendê-los.
Poderemos ser contatados diretamente, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNVp6XR9wIZ92SW-xCxt1PlCxEq75vvI3tZQMVqv9dFxt9Hw/viewform
Podendo enviar sua avaliação de forma anônima para maior conforto.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA
a) As diárias poderão ser canceladas e seus valores não são reembolsáveis. Porém, poderão ter suas datas alteradas e remarcadas para qualquer período desde que no momento da solicitação haja tarifário estabelecido e disponibilidade para acomodação no período solicitado.
Os valores pagos pelas diárias que terão suas datas substituídas ficarão como crédito para utilização futura pelo período máximo de 60 (sessenta) dias a partir da data da primeira reserva. Em até 7 dias da efetivação da reserva o valor será estornado integralmente em até 10 dias conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
b) Caso haja diferença de valores nas diárias os mesmos devem ser pagos no ato da solicitação da alteração da data e de acordo com a política de pagamento vigente na época.
As datas das reservas somente poderão ser substituídas se solicitadas com pelo menos 07 dias de antecedência da data do check-in e houver disponibilidade de tarifário do mesmo padrão.
FORMAS DE PAGAMENTOS:
a) Todas as reservas serão concluídas com pagamento de 50% do valor total no ato da reserva, o saldo restante poderá ser pago na acomodação no Check-in.
FORMAS DE PAGAMENTOS:
a) Todas e quaisquer reservas apresentamos tarifário com valores para pix, depósito, cartão débito e crédito à vista. Para parcelamentos consultar o tarifário, parcelamento em até 6(seis) parcelas.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:
a) Em caso de reservas realizadas com cartão de crédito, os custos das tarifas eventualmente cobradas pelas operadoras dos cartões serão repassados e descontados do cliente na sua totalidade no cancelamento.
b) Cancelamento com menos de 07 dias da data do check-in a tarifa se torna “Não Reembolsável”.
POLÍTICA DE GARANTIA
a) Em caso de pagamento via deposito bancário, a reserva somente estará garantida com a efetivação do depósito bancário , desde que enviado o comprovante de depósito para o financeiro do hotel pelo WhatsApp 35 3343 3321.Para garantia de sua reserva EXIJA voucher do atendente, ele é a garantia da sua reserva.
MUITO IMPORTANTE
No momento do check-in, será obrigatória a apresentação do documento de identidade do responsável pela reserva e de todos os acompanhantes, inclusive das crianças.
Em cumprimento às leis nº 8.069 e 12.038, que dispõem sobre o estatuto da criança e do adolescente, somente aceitaremos a hospedagem de menores de 18 anos nas seguintes condições:
- Acompanhados dos pais e devidamente identificados por documento de identidade RG ou Certidão de Nascimento.
- Acompanhados por terceiros devidamente identificados e com autorização por escrito dos pais, reconhecida em cartório.
- Por segurança de todos e pela rigorosa determinação da legislação atual não seremos flexíveis nessa questão!
“Hotel Fazenda Topada”
